Dia do Trabalho: recepcionista de eventos é profissional sim

Vem aí mais um dia 1º de maio – o Dia do Trabalho ou do Trabalhador. Esta data comemorativa é reconhecida em quase todo o mundo e nos faz recordar tantas lutas e conquistas de trabalhadores nas diversas áreas profissionais.

Pensar do Dia do Trabalho é lembrar de empresários, médicos, advogados, economistas, administradores, mas principalmente dos assalariados que vivem a eterna luta para melhores condições de vida e trabalho.

E dos recepcionistas de eventos? Alguém lembra?

Recepcionistas: profissionais (sim!) que atuam nas principais áreas de um evento e que, na maioria das vezes, não são reconhecidos pela tamanha importância e funcionalidade. Já foi o tempo em que trabalhar com eventos era considerado algo apenas para pessoas de excelente aparência, alturas consideráveis, peso abaixo da média e conteúdo nulo. Hoje o meio começa a entender o valor de um bom atendimento, do bem receber e dos retornos alcançados quando um evento é bem recepcionado.

Outra grande conquista dos recepcionistas de eventos é a capacidade de reconhecer a importância da profissionalização da área e a maneira ética que devem ser desempenhadas as suas atividades, prevalecendo sempre a simpatia, a pró atividade e o comprometimento.

Então hoje o nosso parabéns vai para vocês, mulheres e homens que dedicam suas vidas para tornar inesquecível a realização de outros e que criam lembranças boas para todos os envolvidos na execução de um evento.

Feliz feriado aos nossos e a todos os recepcionistas!

Um grande abraço da equipe Única!

Acompanhe também nossas redes sociais!
Facebook | Instagram
Logo Neventum

Neventum

Única Recepção e Eventos trabalha em parceria atendendo clientes indicados pela Neventum.
A Neventum tem mais de 12.000 fornecedores em todo o mundo e está presente em mais de 146 países, oferece construção e design de stands, catering e recepcionistas.

Veja mais